sábado, 19 de julho de 2014

Sabrina

Barbie Sabrina

Audrey Hepburn foi a atriz escolhida por Robert Best, em 2013, para ser eternizada em corpo Silkstone.
Extremamente elegante e fiel à personagem do filme Sabrina, a doll teve a tiragem de 12.000 exemplares, com selo Golg label.
Esculpida à imagem e semelhança da personagem..... Ok... Confesso que a atriz possui um ar mais doce e ingênuo e esta doll não conseguiu transmitir essa docilidade toda , mas  esse  rostinho  de "sou rica, e daí ?" é fenomenal !!!
Bem, deixa eu parar de babar e...vamos aos detalhes...
 O vestido é longo e bem justinho ao corpo, em tecido sintético branco com bordados florais negros.
A saia ampla e rodada,  presa na cintura por colchete metálico, é finalizada com um belo efeito de babado negro e pode ser facilmente removida.
 O vestido em estilo "tomara que caia" apresenta um acabamento impecável nas costuras e os bordados são perfeitamente finos e delicados.
As luvas brancas ajudam a dar maior dramaticidade e sofisticação ao look.
 Detalhe dos bordados florais da saia...delicadeza extrema fio a fio.
 No look visto pelas costas, é possível perceber que a saia possui um efeito em cauda. O decote do vestido é profundo, o que deixa a bela pele dos ombros e do pescoço em evidência.
 O ponto baixo da produção está no excesso de goma dos cabelos, que já são bem curtos. Deixa o penteado com a modelagem achatada atrás da cabeça.
Os scarpins negros e a meia calça branca, arrematam com estilo e requinte o look.
Além das luvas, os únicos acessórios são os brincos longos com pérola falsa em forma de gota e ponto de strass na parte superior.
 A maquiagem contribui para o destaque dos olhos castanhos.
Sobrancelhas grossas e castanhas muito bem desenhadas.
Muito rímel nos cílios longos e bem marcados, sombra em tom marrom dourado e batom rosa, em um tom entre o coral e o malva.
 Apesar do cabelo ser sem movimento e difícil de modelar, por conter muita goma, o corte curto e o penteado são bem bonitos e destacam a beleza do rosto.
No verso da caixa, a foto da atriz usando o traje de sua personagem Sabrina.
O look da boneca é uma réplica exata ao da atriz no filme.

Para quem ainda não assistiu, vale a pena conferir esse filme clássico da era de ouro do cinema americano.O filme tem o mesmo nome da personagem principal: Sabrina.
E para aqueles que não tiveram a honra de conhecer a atuação da fabulosa atriz Audrey Hepburn, convido-os a assistirem aos filmes : " My fair lady" (1964) , "Breakfast at Tiffany´s  (1961)",   " O passado não perdoa " (1960) e "Sabrina" (1954).

É só não esquecer a pipoca !

2 comentários:

  1. Eu como fã da Audrey sou suspeito para falar dessa boneca. Além da Sabrina adquiri também a Roman Holiday, que por sinal tem a mesma pintura de rosto mas em corpo ModelMuse. Acho a versão Silkstone linda e glamourosa, e diria até que é a melhor boneca em homenagem a Audrey feita pela Mattel. De sua lista de indicações de filme da atriz eu ainda incluiria o filme que trouxe fama e um Oscar para ela, o inesquecível A princesa e o plebeu (Roman Holiday) e o drama maravilhoso Uma cruz a beira do abismo. Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Que legal ! Ainda não assisti esse último que vc mencionou. Adoro essa atriz, mas sou suspeita, pq amo filmes antigos. Obrigada pelas dicas...vou providenciar pipoca !!! Bjo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: