terça-feira, 1 de julho de 2014

Lady of the Manor

A Dama das Damas... Barbie Lady of the Manor...

Lançada em 1º de Outubro de 2006, em corpo Silkstone, na coleção Fashion Model Collection...
Uma diva...me acompanhe nos detalhes...
 Assinada pelo designer Robert Best, em selo Gold Label, não foram produzidas mais do que 6.300 unidades desta doll em todo o mundo. Veja só que olhar sedutor...

 Seu vestido longo e branco apresenta ricos e delicados bordados florais, onde fitas e  miçangas em tons pastéis se entrelaçam em perfeita harmonia...

 Acima, bordado contendo miúdas miçangas brancas e rosas.

 Na cintura, um laçarote rosa contendo um broche dourado, com cristais Swarovski e uma pequena pérola em gota, dá um toque de sofisticação e brilho...combinando com a bela pulseira repleta de cristais.

 O vestido é composto por várias camadas, de forma a mantê-lo bem estruturado.Há uma camada de anágua em tela,e outra em cetim, logo abaixo da saia rodada bordada,  também em cetim. Uma segunda saia é sobreposta , em tecido bastante delicado e transparente, onde se aplicam as miçangas e outros bordados.

 Visual completo...sofisticação e beleza singular.

 O vestido sem alças apresenta como acessórios as luvas ( em estilo ópera) brancas e uma echarpe branca bem longa. Brincos de pérolas falsas em forma de gotas compõem o visual.

A maquiagem traz combinações em tons acinzentados aos olhos castanhos.A sombra apresenta três tons prateados. O batom rosa transforma o make em estilo princesa.
Os cabelos castanhos contrastam com a pele alvíssima, organizados em cachos e presos num semi rabo de cavalo.
É ou não é uma verdadeira Lady??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: